Celebridades, Noticia

Após emagrecer 10kg, Mamma Bruschetta volta para o Fofocalizando

Mamma Bruschetta retornou ao programa Fofocalizando do SBT, nesta segunda-feira (23), após estar afastada por quase quinze dias para cuidar de sua saúde. “Volto com tudo a mil, depois dessa infecção cutânea que me deixou um pouco debilitada para me locomover. Fiquei 10 dias no hospital fazendo tratamento e estou ótima, muito bem”, afirma Mamma.

Mamma Bruschetta contou que está tendo mais cuidado com a área afetada e que vai manter alguém em casa para ajudá-la nos curativos: “Agora estou passando pela primeiras volta ao regime. Vou procurar uma nutróloga pra voltar a comer um pouco mais saudável, que não estava comendo, e ver se consigo emagrecer mais alguns quilos. Nesses 10 dia que eu fiquei lá (hospital), eu tive uma perda de peso de 10 quilos. Mas não foi peso, eu perdi líquido, estava muito inchada. Por isso que inflamou, a pele estava muito saturada de líquido. Agora estou voltando ao meu regime, estou cuidando pra esse líquido não se acumular mais. O regime é hipossódico”, declara.

A apresentadora afirma que quer emagrecer para chegar nos 150 quilos, mas não diz o quanto precisa para poder fazer a cirurgia bariátrica que será feita até o início do ano que vem: “Como eu emagreci várias vezes, eu tenho um avental, um excesso de pele que vai até o joelho e que me incomoda muito”, lamenta.

Veja também:

Mamma ainda foi questionada sobre o apoio do SBT no seu tratamento e disse: “Foi primordial. Eles me se preocuparam antes de eu me preocupar, sabia? Me deram todo o apoio, como sempre e continuaram me dando como me disseram. Eles gostam de mim e eu gosto deles”.

Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução/Gazeta)

Você também pode gostar