Celebridades, Noticia

Após eliminação do Brasil, Fernandinho recebe ataques racistas de internautas

Seleção Brasileira perdeu por 2 x 1 para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo, na sexta-feira, 6.
Por conta do resultado, alguns torcedores culparam o jogador Fernandinho pela eliminação, já que o atleta do Manchester City, foi o responsável pelo gol contra feito após uma cobrança de escanteio dos belgas, logo no início do primeiro tempo.

Com a situação crítica para o time brasileiro, alguns internautas se viram no direito de invadir suas redes sociais e lotaram o perfil com mensagens ofensivas para cima do jogador, que inclusive foi ameaçado de morte.

Para poupar as ofensas racistas, Fernando teve que desativar os comentários no seu perfil. Após a divulgação dos ataques, o jogador recebeu apoio de outros torcedores e até da atriz Bruna Marquezine: “Fogo nos racistas”.

Veja também:

Felizmente, o jogador acabou recebendo o apoio de outra parte dos internautas, que repudiaram o posicionamento dos comentaristas de plantão. “Comentários no insta do Fernandinho com discurso de ódio e racismo… mostrando pq q o brasil nao merece o hexa.”, disse um. “Triste mesmo é o brasileiro chamando Fernandinho de macaco”, apontou um segundo.

Fernandinho (foto: Reprodução)

Você também pode gostar