BBB, Globo, Noticia

Após eliminação do BBB19, equipe de Fábio Alano diz que ‘não é um momento fácil’

Um fato já deixou marcado está temporada do Big Brother Brasil, mesmo antes do seu começo. A equipe de Fábio Alano se manifestou nas redes sociais oficiais do lutador de MMA após sua eliminação do BBB19, anunciada na manhã deste sábado (12), pela Globo. “Não é um momento fácil para ele e nem para a família”, diz o comunicado publicado no Instagram, sem dar muitas informações sobre os motivos que acarretaram em sua saída do reality show a três dias da estreia.

“É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar seu depoimento. Até lá, galera, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer”, diz o comunicado. O gaúcho de 27 anos não será substituído e o reality show, que antes teria 18 confinados, agora começará com 17 participantes.

“O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído”, avisou a emissora em nota oficial. Segundo informações do site Notícias da TV, houve contato com a Globo para saber quais serias estes fatos inadequados, mas a assessoria de imprensa disse que não dará mais detalhes.

Veja também:

No site oficial do reality show, todas as informações sobre Fábio Alano foram excluídas. A matéria sobre sua apresentação foi apagada e ele também já não figura no carômetro de participantes, nem mesmo com a figura em preto e branco, como costuma acontecer quando alguém deixa a competição. O que o público espera saber é por qual motivo ele foi excluído do programa.

Outro participante corre risco de deixar a competição por fatos ocorridos fora do confinamento. O biólogo acreano Vanderson Brito é acusado de assédio, agressão e abuso por uma ex-namorada. A denúncia causou comoção nas redes sociais e a Globo disse que tomará as devidas providências caso os fatos sejam comprovados.

Fábio Alano é excluído pela Globo do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar