Séries

Após duas temporadas, “Chapa Quente” chega ao fim na Globo

A mídia já estava cogitando isso desde a primeira temporada, quando a emissora estreou “Chapa Quente”, a mesma acabou derrubando a audiência da grade da emissora, que ainda assim preferiu apostar em mais uma nova temporada, que por sua vez, acabou de fato dando certo, já que houve uma certa inclinação nos números de audiência.

Ainda assim, o seriado continuava um tanto isolado, já que o público nunca deu um grandioso respaldo, o que apontava para o possível término. Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora já decidiu que o “Chapa Quente” não volta mais, chegando ao fim na sua segunda temporada, o que é visto com bons olhos pela direção da Globo.

Veja também:

A direção da emissora acredita que a série chegou em um patamar onde já não se tem uma história para contar. Exatamente por isso, é melhor se despedir agora, com tendência de alta, do que se afastar rastejando, perdendo público, e o respeito. Com a saída de “Chapa Quente”, a emissora já começa a planejar o que vai ocupar o lugar do humorístico, a partir do ano que vem; opção não falta, basta escolher a opção correta.

"Chapa Quente" chega ao fim, após sobreviver duas temporadas (Foto: Reprodução/Globo)

“Chapa Quente” chega ao fim, após sobreviver duas temporadas (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar