Celebridades, Noticia

Após duas semanas internado, Roque recebe alta em São Paulo

O assistente de Silvio Santos preocupou a muitos e virou notícia nos últimos dias com seu estado de saúde. Gonçalo Roque, mais conhecido pelo apelido de Roque, foi internado em um hospital de São Paulo. O fato, inclusive, foi noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web.

No entanto, de acordo com informações do UOL, ele recebeu alta hospitalar neste sábado, 04 de novembro. Roque, que está atualmente com 80 anos, estava internado havia duas semanas no hospital São Camilo, na zona oeste de São Paulo.

Entenda o caso

O assistente de Silvio Santos, Roque, esteve internado em um hospital de São Paulo devido a complicações respiratórias. As informações foram dadas no Fofocalizando da última segunda-feira, 30 de outubro. Um detalhe a ser frisado é que o fato só veio a tona uma semana depois da internação.

Veja também:

“Roque deu entrada no hospital São Camilo no dia 21 de outubro com um quadro de tosse e falta de ar. O quadro clínico de Roque é estável. Ele permanece na unidade de internação, mas ainda não tem previsão de alta”, expressou Décio Piccinini, na ocasião. Gonçalo Roque ocupa o posto de coordenador de auditórios do SBT e trabalha com Silvio há mais de 50 anos, além de ser conhecido como o fiel escudeiro do dono do Baú.

Roque é o fiel escudeiro de Silvio Santos (Imagem: Divulgação/SBT)

Roque é o fiel escudeiro de Silvio Santos (Imagem: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar