Celebridades

Após duas semanas de alta, Rogéria volta a ser internada

No final de Julho, a saúde de Rogéria preocupou até seus fãs, já que ela ficou um bom tempo hospitalizada para tratar de um quadro de infecção. No entanto, duas semanas depois, ao voltar para fazer uma revisão a mesma acabou sendo surpreendida com uma nova internação, dessa vez para lidar com mais uma infecção urinária que pode ser fatal caso não seja tratada.

O empresário de Rogéria fez questão de deixar claro que ela está bem, lúcida e tranquila e que está passando por procedimentos de rotina, embora não haja nenhuma perspectiva de quando a mesma vá ganhar alta. Vale dizer que em Julho, o estado de saúde da atriz ficou tão complicado que ela chegou a parar no Centro de Terapia Intensiva. O empresário agradece aos amigos fãs e familiares.

Rogéria recebeu alta no fim de julho

Rogéria foi internada na Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, no último dia 13 de julho. Após seu estado de saúde ter se agravado e ter sofrido uma convulsão e respirar com a ajuda de aparelhos, a artista deu uma melhora e deixou a UTI.

Veja também:

Após duas semanas, Rogéria recebeu alta médica na tarde do último dia 27  e está repousando em casa sob os cuidados de seu empresário, Alexandro Haddad. “Estou muito surpreso, é só vitória. Agradeço aos fãs e à imprensa, porque a corrente de orações foi grande. Sabia que ela era respeitada e querida, mas não tinha noção de que o Brasil inteiro estava orando por ela”, comemorou ele.

Rogéria foi internada novamente (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar