Celebridades, Noticia

Após dois meses preso, Dado Dolabella será solto nesta sexta-feira

Dado Dolabella vai finalmente deixar a cadeia, de acordo com as informações do UOL. O artista completa dois meses de prisão na próxima sexta-feira (06). O galã foi preso após sucessivos atrasos na pensão alimentícia, a decisão foi da 1º Vara da família, que fica presente na cidade maravilhosa (Rio de Janeiro). Porém ele está detido na 33º Distrito Policial de Pirituba.

A dívida é de 196 mil. O ator já revelou que não tem condições de quitar esse valor. Mas a mãe do seu filho, Fabiana Vasconcelos Neves não abre mão do recebimento do valor de maneira integral. Esse impasse pode resultar em uma nova prisão para o ex vencedor de A Fazenda. Isso porque a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo já divulgou que existe um mandado de prisão em regime aberto, decretado pelo 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá.

Porém essa decisão, não tem o poder de privar a liberdade do artista neste exato momento. Dado vai está livre após o vencimento do primeiro mandado. Ele segue em um ambiente reservado e tranquilo, pois seus colegas de celas não criminosos de alta periculosidade, mas sim pais de família, que por algum motivo também deixou de pagar pensão.

Veja também:

Dividindo espaço com mais 41 detentos, Dolabella segue seu ritmo vegano de alimentação. Sua mãe inclusive já deu entrevistas falando que ele vem se alimentando bem e ainda vem colocando seus paceiros de cadeia para seguir os ensinamentos do rapaz. Vale lembrar que sua família já doou alguns equipamentos para o presídio para tentar melhorar o funcionamento do local.

Dado Dolabella foi preso (Foto: Reprodução)

Dado Dolabella vai ser solto (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar