Celebridades, Noticia

Após doença, Simaria volta a cantar, chora no palco e faz desabafo emocionante

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, Simaria da dupla com Simone ficou bastante doente nos últimos meses, mas a bela retomou a carreira na última sexta-feira 17/08, na festa do Peão de Barretos, uma das mais tradicionais e populares do pais.

Durante sua apresentação, a cantora chorou, se mostrou feliz pela volta e fez um desabafo:  “Vocês precisam acordar e agradecer pela oportunidade de estar de pé, de caminhar, porque não tem dinheiro no mundo que compre a saúde da gente. O corpo precisa de carinho, de agrado, de água para seu corpo, dê exercícios físicos e leia muito bons livros para que sua cabeça fique cada vez melhor.”

“Quando entro no palco, eu não entro para perder, só para fazer bonito. Posso estar acabada por dentro, mas eu quero mostrar o melhor para vocês”, disse a profissional. Quando a irmã começou a chorar, Simone foi quem conversou com o público.

Veja também:

“Ela está sensível. Hoje ela já chorou no camarim, e eu já chorei. A coisa mais especial da vida é saber que tem um Deus que cuida da gente em qualquer circunstância. Você minha irmã só que tem que agradecer”, disse Simone.

Simaria voltou a fazer shows (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar