Celebridades

Após dizer que não queria dinheiro, Luiza Brunet pede 100 milhões do seu ex-marido

Está rendendo bastante a agressão sofrida pela atriz Luiza Brunet. O caso repercutiu bastante ao longo dos dias, já que se trata de uma figura bastante conhecida do público. No entanto, é necessário que se observe algumas características nisso tudo. Ao comentar o processo que move contra o seu ex-marido, o bilionário Lírio Parisotto, ela sempre deixou claro que a intenção era fazer justiça.

Ela nunca admitiu o seu interesse em pedir algum tipo de quantia, exatamente por isso, ninguém saiu por aí a acusando de ser uma mulher interesseira. No entanto, nos últimos dias, surgiu a informação que a atriz pede na justiça uma quantia exorbitante de indenização, esse valor seria uma forma de equiparar os anos que ela esteve com o empresário.

De acordo com as informações da colunista Fabíola Reipert, o advogado de Lírio, disse que Brunet está pedindo 100 milhões de reais no processo, alegando os 5 anos de união estável, que viveu com Lírio. Na contramão disso tudo, o advogado de Luiza Brunet, disse que a atriz não pediu esse valor, no entanto, ele deixou em aberto se de fato houve um pedido de dinheiro, ou não.

Lírio Parisotto e Luiza Brune, travam uma guerra na Justiça (Foto: Reprodução/Internet)

Lírio Parisotto e Luiza Brunet, travam uma guerra na Justiça (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar