Celebridades

Após dizer que foi vítima de racismo Luiz Miranda é detonado em rede social

Uma das notícias mais repercutidas nos últimos dias foi um mau entendido que aconteceu com o ator Luis Miranda, conforme já informamos aqui no Famosos na Web ele disse que foi vítima de racismo, isso porque ele estava em um restaurante com Dani Calabresa em determinada hora Luis resolveu ir ao banheiro. No caminho uma outra cliente confundiu ele com um garçom o motivo segundo o ator seria por ele ser negro.

Antes de sair do local Luis e Dani Calabresa mandaram um bilhete grosseiro para a jovem que tinha confundido o ator com garçom, após o ocorrido vir a tona agora Luis está sendo detonado em suas redes sociais, internautas chegaram a xingar ele enquanto outros apenas achou errado a atitude dele.

“Sou branca e já fui confundida com uma vendedora, atendente, isso também é racismo? Vc é um nada nesse mundo! Se liga! Eu também não te reconheceria em lugar nenhum” disparou uma jovem. “Não vejo nada demais, também já fui confundida e já confundi pessoas. Muito barulho pra nada” disparou outra internauta no meio de vários outros comentários negativos.

Veja também:

 

 

Luís Miranda acusou cliente de racismo contra ele

Luís Miranda está sendo xingado nas redes sociais

Você também pode gostar