Celebridades

Após diversas reclamações, Larissa Manoela pode ser substituída por Maísa em nova novela

Larissa Manoela é atualmente um dos maiores nomes do SBT, descoberta pela emissora de Silvio Santos a jovem faz sucesso em novelas infantis. Porém segundo informa a coluna “É Manchete”,  certas atitudes da atriz estariam incomodando o canal.

Uma as principais reclamações são os ataques de estrelismo que Larissa tem, outro fato é que a atriz tem uma legião de fãs jovens mas adora mostrar comportamentos adultos. Atualmente em “Cúmplices de Um Resgate”, Larissa já está reservada para uma das próximas novelas infantis do canal “Pollyana e João Feijão”.

Veja também:

Porém com tantas reclamações o SBT estaria reavaliando a participação de Manoela na nova novela, confirmada como protagonista a atriz pode ser substituída por Maísa. A escolha seria porque diferente da namorada de João Guilherme, Maísa não se expõe e é  sempre educada com todos. Outro fato que pesa é que Larissa já ficou marcada pela personagem Maria Joaquina em “Carrossel” e está no ar em “Cúmplices”, ser protagonista de outro folhetim pode acabar desgastando a imagem dela.

Larissa segue reservada para ser protagonista de "Pollyana e João Feijão" (Foto: Reprodução/Internet)

Larissa segue reservada para ser protagonista de “Pollyana e João Feijão” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar