Celebridades

Após dispensa da GloboNews, Bianca Ramoneda é contratada pela TV Globo

Conforme já noticiamos aqui no Famosos na Web, a ex-apresentadora da GloboNews Bianca Ramoneda foi dispensada da emissora, após 18 anos de casa. Com isso, nem tudo ficou perdido para a profissional, pois, pouco tempo depois ela recebeu o convite para ir trabalhar na TV Globo.

De acordo com informações de Patrícia Kogut, Ramoneda fará parte da equipe de entretenimento da emissora carioca, mais especificamente ao lado de autores do canal. Será, então, juntamente com a escritora Maria Camargo, autora de “Dois Irmãos”, que a jornalista ficará responsável por elaborar um novo projeto para a casa.

Bianca Ramoneda é contratada pela Globo (Foto: Reprodução).

Demissão da GloboNews

A GloboNews surpreendeu ao romper o compromisso com uma de suas contratadas com mais longitude de casa. Trata-se de Bianca Ramoneda. A jornalista assinou com o canal por assinatura em 1998 e, desde então, permaneceu estes 18 anos atuando entre os programas de lá. No entanto, prestes a completar 19 anos de contrato, Bianca acabou sendo dispensada pelo Grupo Globo.

Veja também:

Formada em Jornalismo e Artes Cênicas, Ramoneda trabalhava na área de entretenimento da GloboNews, sempre apresentando programas sobre culturas, TV e cinema. A primeira atração que ela comandou no canal foi o “Starte”, que fez muito sucesso por conta dos quadros “Grandes Atores” e “Grandes Atrizes”, que recebia grandes nomes da dramaturgia como Walmor Chagas, Beatriz Segall, Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Paulo José e Bibi Ferreira para entrevistas divertidas e informativas.

Seguindo o gênero dos quadros do “Starte”, o canal criou o “Ofício em Cena” para Bianca, que o comandou durante dois anos. Mesmo sem a jornalista, a GloboNews confirmou duas temporadas da atração para os próximos anos. Quem ficará com o cargo ainda não foi revelado, porém, vários nomes já estão sendo cogitados.

Você também pode gostar