Celebridades

Após discussão, Fernanda Souza passa a vigiar os passos de Thiaguinho

A última discussão entre a atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho, acabou sendo a última gota que faltava para que Fernanda surtasse de raiva. Isso porque, ao longo do tempo, conforme informa a blogueira Fabíola Reipert, ela vinha notando uma coisa ali, outra coisa lá. No entanto, nunca criou coragem para começar a fazer uma marcação cerrada em cima do cantor.

Agora, depois da briga, pessoas que são próximas ao casal, relataram  a blogueira, que o clima é de total vigilância. Para se ter uma ideia, até mesmo o celular de Thiaguinho passou a ser vigiado pela atriz, que de fato, está bastante desconfiada. Além disso, Fernanda decidiu que vai parar de se fazer de cega, surda e muda, e qualquer coisa anormal, ela vai se manifestar.

Vale dizer que a atriz é uma pessoa bastante ciumenta com Thiaguinho, e volta e meia, os dois acabavam discutindo por conta disso mesmo. Quanto ao desentendimento, ele aconteceu na semana passada, após aparecerem tranquilos na Globo. Fernanda não gostou do papo de Thiaguinho com a modelo Izabel Goulart, e teve até discussão com tom de voz alta; os dois negam.

Fernanda Souza está de marcação serrada em Thiaguinho (Foto: Reprodução/Internet)

Fernanda Souza está de marcação serrada em Thiaguinho (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar