Novelas

Após diretor anunciar que quer atriz estrangeira em “Velho Chico”, fãs se manifestam e pedem por Gaby Spanic na novela

A Globo ainda não fechou o elenco da novela “Velho Chico”, substituta de “A Regra do Jogo”. Enquanto isso não acontece, os fãs de Gabriela Spanic tomam a liberdade de pedir pela entrada da atriz na trama. Acontece que o diretor Luiz Fernando Carvalho está procurando duas atrizes estrangeiras para integrar o elenco do folhetim.

Os testes serão feitos com atrizes que farão par com o personagem de Rodrigo Santoro e Antonio Fagundes nas duas fases da história. Ao saberem dessa novidade, alguns fãs da atriz Venezuelana, protagonista do fenômeno “A Usurpadora”, se manifestaram no Twitter pedindo pela entrada dela no elenco da próxima novela das 21h da Globo.

Na novela, escrita por Edmara e Bruno Barbosa, a personagem Iolanda, uma espanhola que trabalhou como dançarina e cantora, se tornará matriarca da família protagonista. As duas atrizes estão sendo procuradas na Espanha, Argentina, entre outros países. As informações são da colunista da Folha de S. Paulo, Lígia Mesquita.

“Olá @LuizFernandoDir, a venezuelana Gabriela Spanic é perfeita para #VelhoChico. Tem sucesso total em sua carreira!”, escreveu uma fã. “@LuizFernandoDir quer talento, humildade, simpatia e beleza no elenco de #VelhoChico? Opa, @gabyspanic te chamaram aqui gata” escreveu outra. Gaby Spanic retweetou alguns dos pedidos.

gabriela spanic gaby-spanic