Celebridades

Após dias internado, Gilberto Gil volta a receber alta

O cantor e compositor Gilberto Gil recebeu alta nesta quarta-feira, 7, do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O cantor estava internado desde o último dia 30 de agosto. Quem deu a informação que animou o público, foi a mulher do cantor, Flora Gil, que publicou um vídeo em uma rede social onde aparece ela, Gilberto Gil , Preta Gil e Rodrigo Godoy.

Todos estavam em um helicóptero, já no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o cantor, que está com 74 anos, vem sendo internado diversas vezes nos últimos meses, isso tem acontecido, porque o cantor está tratando uma insuficiência renal. Vale lembrar que por conta desse tratamento, o cantor precisou adiar alguns compromissos, entre ele estava um show que faria com Caetano Veloso.

A aparência do cantor também chamou bastante atenção dos internautas, já que embora tenha recebido alta, Gilberto Gil aparece bastante inchado, o que preocupou bastante os seus fãs e admiradores. O próximo compromisso do cantor, no que se refere a sua agenda de shows, está marcado para os dias 16 e 17 de setembro, serão dois shows em São Paulo, ambos com ingressos esgotados.

Gilberto Gil aparece rapidamente em vídeo postado pela sua mulher (Foto: Reprodução/Instagram)

Gilberto Gil aparece rapidamente em vídeo postado pela sua mulher (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também:

Você também pode gostar