Celebridades

Após dez anos, Paulo Henrique Amorim pode estar deixando o “Domingo Espetacular”

Já era mais que alertado pela mídia que o jornalista Paulo Henrique Amorim estava bastante perto de “rodar” na TV Record. Isso porque, ele estava envolvido em uma guerra de ideologia política, na qual forçava a Record a ter que se posicionar a respeito de tal. Para entender o assunto, é necessário que se diga que a partir setembro, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o “Domingo Espetacular” passará por mudança.

Essa mudança se dará, também, na sua apresentação. Não foi afirmado quem sai e quem fica, mas já existe um consenso formado pela mídia de que após 10 anos à frente da revista eletrônica, Paulo Henrique Amorim será o único a deixar o programa. Isso acontecerá porque ele passou a ser visto como um jornalista parcial, o que nos tempos atuais é terrível.

Veja também:

Inimigo declarado da direita, ele escreve diversos artigos falando mal dos partidos que fazem oposição ao PT, e ao então governo Dilma. No  entanto, Paulo Henrique ultrapassou os limites quando deu a entender que a Polícia Federal era uma quadrilha, ofendeu o juiz Sérgio Moro, e ainda resolveu atacar jornalistas da Globo, sendo condenado várias vezes. A Record analisa que chegou a um ponto insustentável. Além disso, a Record entende que ficará desconfortável ter que colocar Paulo Henrique Amorim para fazer ou chamar alguma matéria de cunho político que vá contra a ideologia formado pelo jornalista, por isso, é praticamente um fato afirmar que Paulo Henrique Amorim estará indo embora.

Paulo Henrique Amorim nunca esteve tão próximo da demissão (Foto: Reprodução/TV Record)

Paulo Henrique Amorim nunca esteve tão próximo da demissão (Foto: Reprodução/TV Record)

Curtidas

Você também pode gostar