TV

Após detectar alguns problemas, Multishow revela o que fará com programa de Paulo Gustavo

Esse ano, o Multishow estreou “A Vila”, humorístico de Paulo Gustavo, inspirado em “Chaves”. No geral, o programa foi bem aceito pelo público. No entanto, ainda não havia um martelo batido em relação ao seu futuro na emissora. Agora, segundo informações do site “Na Telinha”, já há essa confirmação por parte da assessoria do canal, que já revela quando ocorrerá as gravações da temporada de 2018.

De acordo com a publicação, as gravações acontecerão nos primeiros dias de 2018. É necessário ressaltar que a direção encontrou vários problemas na atração, que no seu elenco conta com: Katiuscia Canoro, Lucas Salles, Zezeh Barbosa, Monique Alfradique, Gil Coelho, Teuda Bara e Ataíde Arcoverde, que já estão sendo discutidos para que as soluções sejam encontradas, visando uma segunda temporada sem os mesmos erros da primeira.

Paulo Gustavo não quer comparações entre “Chaves” e “A Vila”

Pouco tempo antes da estreia do seu programa no Multishow, Paulo Gustavo deu uma declaração que poderia despertar a fúria dos fãs do programa que foi o carro-chefe do SBT por mais de 30 anos. Em “A Vila”, ele viverá um palhaço falido, que mora num trailer e tem uma vizinhança bem humorada. Por outro lado, o protagonista de “Chaves” também vivia no meio de uma vila, com a diferença de que estava em um barril.

Veja também:

Mas, em entrevista ao “UOL”, ele disse que evita estas comparações, e ainda argumenta que aceitaria isto caso estivessem equiparando com o “Vai Que Cola”, humorístico o qual participou por quatro temporadas. “Não vou dizer que não sou fã porque não tem como, qualquer pessoa gosta, mas eu não assisti à série ‘Chaves’, então não tenho essa referência. Quando começamos o programa, vimos algumas cenas de ‘Chaves’. ‘A Vila’ pode até ter a mesma energia, mas não vejo muito assim“, iniciou ele.

É um produto com o mesmo formato do ‘Vai que Cola’, em que interpretamos para a câmera e para a plateia. O cenário é bem grande, tem vários ambientes, várias casas, cemitério, a casa da Katiuscia, tem uma praça com parquinho, com balanço. Não tem muito a ver com ‘Chaves’. E os personagens também são bem diferentes. Comparação ao ‘Vai que Cola’ e ao ‘Chaves’ as pessoas podem fazer, mas o programa é bem aberto“, detalhou Paulo Gustavo, que vive o Rique, protagonista do sitcom.

Paulo Gustavo é protagonista de “A Vila” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar