Celebridades

Após destratar Xuxa, Maytê Piragibe está de volta ao “Dancing Brasil”

A atriz Maytê Piragibe, vencedora da primeira temporada do “Dancing Brasil” estará de volta ao programa após ser convocada pela RecordTV para participar de uma edição especial. Na divisão de duplas, Maytê acabara dançando com Yudi, algo que pegou muito mal internamente pelo simples fato de que Yudi não venceu essa temporada do programa, embora seja o favorito, algo que a emissora fez questão de deixar claro ao o escolher.

Lexa e Jade formarão uma outra dupla dançante. De fato, muita gente não entende porque a RecordTV não descartou Maytê, que se comportou de forma tão deselegante e pouco educada com Xuxa, chegando ao ponto de ironizar a apresentadora por conta de uma brincadeira que a mesma fez, algo que ninguém conseguiu entender na ocasião.

Maytê poderia acabar dispensada na época

No mundo da mídia, pequenas frases, pequenas atitudes podem ser capaz de derrubar um artista. A atriz Maytê Piragibe até sabia disso, mas a sua vontade de querer fazer aquilo que ela considera como “justiça” foi maior, e poderia acabar custando nada menos que a sua permanência na RecordTV. Atacar Xuxa da forma como ela fez na primeira temporada do “Dancing”, definitivamente, não foi a ideia mais inteligente de todas.

Veja também:

O colunista Leo Dias garantia, na ocasião, que, internamente, havia gente na  RecordTV querendo adiantar os projetos no qual Maytê estivesse envolvida, para garantir que ela pudesse cumpri-los e saísse de cena. A RecordTV não demonstrava mais interesse em continuar com a atriz. Entendeu-se que os desaforos de Maytê Piragibe superou o limite do aceitável.

Maytê está de volta ao “Dancing” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar