Celebridades

Após desprezar fã Safadão pede desculpas

Wesley Safadão, que recentemente foi alvo de criticas por não tirar foto com fãs que estavam na porta do seu quarto, se pronunciou em seu Snapchat. Ele falou do que tinha feito após o show, tentou explicar o quanto estava cansado e que não tinha conseguido dormir por conta dos fãs.

Ele disse: “Fala turma do snap, tudo bem? Acordei quase que agora e tava pensando se fazia ou não alguns comentários. Mas eu precisava compartilhar com vocês uma situação que aconteceu ontem em Manaus mais ou menos nesse mesmo horário por volta de uma hora da tarde, é, depois que terminou o show de Manaus umas quatro horas da manhã eu vim conseguir chegar no hotel umas seis horas, e pra chegar no quarto mais uma hora e depois que eu consegui chegar no quarto que eu consegui dormir depois das seis da manhã quando foi por volta de oito horas da manhã alguns fãs bateram na porta do quarto quando eu acordei eu fui ver se talvez fosse a mulher que talvez trabalha no hotel de limpeza, alguma coisa do tipo, quando eu abri a porta eles saíram correndo, é, dez horas da manhã também, bateram duas vezes no quarto, quando foi onze horas da manhã ligaram para o quarto, né, conseguiram ligar, era um rapaz dizendo safadão  tira uma foto com a gente pelo amor de deus e disse deixa eu dormir eu que digo pelo amor de deus e quando foi doze e meia, né, um dos seguranças do hotel ligou, esse também eu acho que queria foto por que ele ligou já dizendo por que você não tira foto, só tem 15 pessoas aqui do lado de fora. Num sei o que. Enfim gente, resumindo, eu não consegui dormir, e eu fiquei muito brabo mesmo, enfim, quando eu saí na porta do quarto estavam todos lá no corredor e eu disse que não iria tirá foto com eles, tentei explicar que…bom, eles tinham batido na porta do quarto oito horas, dez horas ligaram, enfim não deixaram eu dormir nenhum minuto.”

Veja também:

E completou, “E assim ficou uma muito situação chata, tinha a mãe de uma fã dizendo que ela tava num show e que ela era muito fã e que tava decepcionada. E assim eu cheguei na cidade de Manaus a noite próximo ao show, as  pessoas que estavam no aeroporto tirei foto, ontem quando eu saí de Manaus para Santarém tinham mais outras pessoas lá no aeroporto também tirei foto fui almoçar lá no de Manaus, cheguei no restaurante e tirei fotos, não estou dizendo que sou a pessoa mais humilde do mundo, não estou dizendo isso, mas eu precisava compartilhar aqui com vocês por que na saída eles acabaram gravando  e eles postam assim, ah é a pior pessoa do mundo mas também eles precisavam comentar que passaram a manhã toda batendo no quarto, passaram a manhã toda ligando, entendeu. isso então é isso turma eu precisava compartilhar um pouco isso aqui com vocês por que eu me senti muito mal, muito mal mesmo. Uma coisa que eu sempre disse várias vezes eu amo o que eu faço e a partir do momento que eu não quiser mais tirar foto não tiver mais vontade, mais prazer em cantar, cês podem ter certeza que eu vou para de cantar na mesma hora.”

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar