Celebridades, Noticia

Após desobedecer ordens médicas, Sabrina Sato é internada

A apresentadora Sabrina Sato está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após desobedecer ordens médicas. Devido ao seu machucado que aconteceu enquanto a japa caminhava na montanha, os médicos pediram para que ela ficasse em repouso absoluto.

Sabrina sofreu lesões no joelho e no cóccix durante a caminhada. Quanto ao repouso, esse não foi cumprido. A morena gravou seu programa na Record TV e também participou da noite de gala da Amfar e outros compromissos. Segundo o colunista Leo Dias, Sabrina teve que passar por uma reavaliação e os médicos decidiram que ela seria internada.

A previsão é que a apresentadora fique internada durante uma semana. Porém, Sabrina vem usando normalmente as redes sociais, principalmente o Instagram, onde apareceu maquiada no quarto prestigiando a Record, assistindo a estreia de Batalha dos Confeiteiros e a entrevista de Jô Soares no Programa do Porchat.

Veja também:

A assessoria de imprensa de Sabrina Sato emitiu uma pequena nota: “por conta da lesão no joelho, a Sabrina está bem, está no hospital realizando exames, e segue em repouso total para se recuperar”.

No Instagram, a musa tranquilizou os fãs: “Tô no hospital, mas estou aqui firme e forte. Tomei banho, me arrumei, coloquei vestidinho. Né, meu amor?”, falou, mostrando que o noivo, Duda Nagle.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar