Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Após desmascarar Renato, Patrick e Clara passam a ficar juntos

Conforme já adiantado aqui, nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso o publico vai acabar sabendo quem é o verdadeiro Renato (Rafael Cardoso), conhecendo, inclusive o seu passado, até então bem desconhecido na novela das nove. Depois disso tudo, Patrick (Thiago Fragoso) não vai abrir mão de dizer que ele já tinha avisado que sentia algo a mais nos interesses de Renato pelo casamento.

Ajudando Clara no seu processo de vingança, o rapaz dará um tempo para que ela se recupere da mágoa com Renato, é quando ele parte para o ataque, colocando seus objetivos de maneira muito clara: “Tinha medo de falar dos meus verdadeiros sentimentos, e você se afastar porque estava tão envolvida na vingança. E depois, por causa do Renato”, dirá ele, que abraçará a moça, que corresponderá dizendo que o ama. Os dois se beijarão. Essa cena vai ao ar no dia 17 de março e marca o início da reta final de O Outro Lado do Paraíso, que terminará em maio.

Vinícius promete se vingar de Sophia

A vida de Vinicius está um inferno, isso porque o delegado foi desmascarado após a afilhada lembrar que era abusada por ele quando criança. Para completar, a autoridade acabou virando vítima de Sophia e quase morrerá dentro da mina.

Veja também:

Após escapar da armadilha, o delegado promete vingança à megera: “Já confiei muito na Sophia, no passado. Ela me usou demais. Agora que eu precisei de ajuda, ia aprontar comigo. Ela me paga”, dirá ele. Gael que está por perto discorda: “Isso é imaginação tua. Minha mãe não ia aprontar”. Revoltado, Vinicius usa o ex-marido de Clara (Bianca Bin) para mandar um recado à vilã: “Avisa pra tua mãe. Vou devolver na mesma moeda”, anuncia o abusador.

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Gshow)

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar