Após desistência da Band, RedeTV quer exibir a “Copa do Brasil”

No ano passado a RedeTV já tinha mandado avisar que o ano seguinte seria de bastante investimentos e pelo que se pode observar é exatamente isso que está acontecendo. De acordo com o site Na Telinha, a emissora pretende comprar os direitos de exibição da “Copa do Brasil, que por sua vez vem a ser a segunda competição mais importante do Brasil, atrás apenas do “Brasileirão”.

Esse acordo está sendo negociado com a Globo que detém os direitos da competição, mas pode sub-licenciar para uma outra emissora. Ano passado a parceria foi montada com a Band, no entanto a emissora não quis renovar a parceria para 2016 por conta da baixa audiência enfrentada. Por isso a RedeTV vem mantendo conversas com a Globo.

Ainda de acordo com a publicação, o que vem dificultando o acordo entre ambas é o alto valor cobrado pelo sub-licenciamento que gira algo em torno de 9 milhões de reais. Levando em conta o momento econômico no país e a possibilidade da Globo não encontrar uma outra parceira, é bem provável que ambas passem a se entender e montem a parceria para a exibição dos jogos.

(RedeTV continua investindo no futebol)
(RedeTV continua investindo no futebol)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.