Novelas

Após descobrirem que seus pais são criminosos, Dante e Juliano irão se aliar

Os próximos capítulos de “A Regra do Jogo” promete muitas agitações e reviravoltas e dentre essas, parece que o policial Dante irá se aproximar de Juliano, já que aos poucos o lutador já está começando a desconfiar do caráter do seu pai, Zé Maria. E em um determinado ponto da novela, Juliano terá certeza que o seu pai é um bandido e que está envolvido com a facção. A partir daí a coisa vai mudar de figura.

E paralelamente a isso, inúmeros escândalos vão colocar Romero em evidência no que diz respeito a sua participação na criminalidade e aos poucos Dante também passará a desconfiar do seu pai, até que ele terá certeza absoluta da participação do seu pai no crime. Embora Juliano e Dante fiquem extremamente tristes e decepcionados, eles também ficarão encorajados a colocar ambos na cadeia.

Então pela primeira vez, ambos vestirão a mesma camisa. Vale lembrar que ao longo da novela eles sempre estiveram em lados opostos, inclusive todas as vezes que os dois se encontram é confusão na certa. Apesar da informação ser revelada agora, elas não devem ir ao ar tão cedo, já que a expectativa é que essas cenas aconteçam apenas nos últimos três meses da novela.

(Foto: Montagem/Fanweb)
(Foto: Montagem/Fanweb)