Celebridades, Noticia

Após descobrir câncer de mama, Ana Furtado recebe apoio de famosos

Ana Furtado revelou neste domingo (27) que descobriu recentemente ter um câncer de mama em estágio inicial. A apresentadora da Globo já passou por cirurgia para retirar o tumor e começará a fazer sessões de quimioterapia. Em seu perfil no Instagram, ela falou sobre a importância do autoexame e sobre o que sentiu ao descobrir a doença.
“Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial.

Foi um baque muito grande quando recebi a notícia, mas apesar de tudo eu busquei de todas as formas toda a minha coragem, toda a minha fé e toda a minha esperança para conquistar a minha cura“, disse no vídeo publicado na rede social. “O que quero dizer para vocês é que já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a químio. Quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante.“, continuou.

Ana ainda deixou uma mensagem de apoio. “E quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo“. Na legenda do vídeo, Ana alertou seus seguidores sobre a importância de as mulheres fazerem o autoexame em seus seios. “É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista, mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide“, escreveu.

Veja também:

A apresentadora recebeu apoio de amigos. Felipe Andreoli disse: “Poxa vida, amiga. Tenho certeza que você vai se recuperar o mais breve possível, sua alegria e positividade vão deixar esse desafio para trás. Conte com nossas orações e pensamentos positivos“, e Débora Secco comentou: “Ana, querida. Deus, sua família e amigos darão a força necessária para você ser vitoriosa mais uma vez. Meu carinho e pensamento positivo estão com você“.

Ana Furtado enfrentou o câncer de mama (Foto: reprodução)

Você também pode gostar