Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Após descoberta de traição, Gustavo fica na mira de Clara em O Outro Lado do Paraíso

A casa caiu definitivamente para Gustavo (Luis Melo) em O Outro Lado do Paraíso. Isso porque Nádia (Eliane Giardini) descobriu que o marido estava a traindo com Leandra (Mayana Neiva) no bordel de Pedra Santa. Sendo assim, o juiz, além de ter o seu casamento ameaçado pela mulher, também poderá ter o seu cargo trabalhista cassado, em virtude dele ser sócio do prostíbulo, o que pela lei é proibido.

“Mais um detalhe. Como juiz, não pode ser sócio de um negócio. Ainda mais de uma casa de mulheres”, lembrará Patrick (Thiago Fragoso). E para o desespero total do pai de Bruno (Caio Paduan), Clara (Bianca Bin) garante que vai denunciá-lo às autoridades competentes com a finalidade de que ele seja de fato punido pelo crime cometido. “E agora, que farei? Se for denunciado posso perder o cargo”, falará o juiz. Não perca a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta sexta-feira (09) da sua novela das 21h.

A denúncia

Na novela O Outro Lado do Paraíso, Clara dará o último passo de sua vingança contra Gustavo. Após desmascarar sua vida dupla como sócio do bordel de Pedra Santa para Nádia, a mocinha decide denunciar todas as falcatruas que o juiz fez em seu cargo. O pai de Bruno se desespera com a possibilidade de perder seu posto e chega a oferecer uma aliança à Clara, que não aceita e segue com seu plano até o fim.

Veja também:

“Quero estar presente. Sentir o gostinho da vitória”, garante ela. “Não sentiu o suficiente ainda?”, indaga o advogado. “Só vou me sentir realmente vitoriosa quando o juiz perder o cargo”, rebate ela. Ao chegarem no local, eles dizem à secretária que vão denunciar Gustavo. “Mas é o juiz mais íntegro do país. Um exemplo”, afirma ela. “Uma denúncia é uma denúncia. Devem aceitar”, dispara Clara. “As testemunhas nós temos. A integridade, senhora, passou longe desse homem”, argumenta Patrick.

Na sequência, a secretária irá até o juiz e dirá que Clara e Patrick estão o denunciando. “Ela não perdeu tempo”, choca-se ele. “A Clara. Sempre quis me denunciar. Mas não conseguirá nada contra mim”, completa. “Eu acredito no senhor. É um homem excelente”, consola a funcionária. “Só posso ser julgado por desembargadores. Eu ainda sairei ileso. E aí sim, a Clara verá como é bom ter um inimigo no tribunal”, dispara ele. De acordo com as informações do site Notícias da TV, as cenas irão ao ar a partir do dia 10 de março.

Gustavo fica aflito ao ser ameaçado por Clara (Foto: TV Globo)

Gustavo fica aflito ao ser ameaçado por Clara (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar