Celebridades, Noticia

Após desabafo em rede social, Neymar recebe apoio de diversos famosos

Nesta última sexta-feira (23), a seleção brasileira se apresentou pela segunda vez na Copa do Mundo, desta vez enfrentado a Costa Rica do goleiro Navas. O duelo foi tenso, o adversário do Brasil, jogou fechadinho, buscando fazer um gol na famosa bola vadia e liquidar a partida. Durante todo tempo normal de jogo, nosso país não conseguiu abrir o placar.

No entanto, nos acréscimos da segunda etapa, tudo mudou. Após mudanças inteligentes do técnico Tite, como a entrada de Douglas Costas e Firmino, a equipe melhorou bastante, porém o gol só foi sair aos 46 do segundo tempo, aliviando toda a nação que já estava aflita. Para consolidar a vitória Neymar fez mais um e consagrou o resultado de 2×0.

O camisa 10 vinha sendo cobrado bastante, principalmente pela mídia, muitos comentaristas após o empate no primeiro jogo, descarregaram toda sua fúria no rapaz. Lembrando que os comentários, saíram do campo dos acontecimentos do confronto e chegaram a analisar até a personalidade do atleta, muitos disseram que ele deveriam repensar sua maneira de jogar futebol.

Aproveitando o momento de felicidade pós triunfo, Neymar Jr não esqueceu todos os dizeres maldosos e calou a boca dos críticos em seu Instagram. ”Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer … poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer.
Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né !!! O sonho continua, sonho não … OBJETIVO !
Parabéns pela partida rapaziada, vocês são FODA”, disse o namorado da Bruna Marquezine.

Veja também:

Diversos artistas e esportistas incentivaram o jogador, com palavras estimuladoras, dentre eles: Caio Castro, Eliana, Kaká, Falcão do futsal, Junior Cigano do UFC, Nego do Borel, Alexandre Pires, Sabrina Sato, Luciele di Camargo, Luciano Huck, Tata Werneck, Denilson Show, Belutti, Whindersson Nunes, Adriane Galisteu e seu colega de grupo, o zagueiro Marquinhos.

Você também pode gostar