Celebridades

Após desabafo, Celso Portiolli se desentende com Magrão nos bastidores do “Domingo Legal”

No último sábado (16), o apresentador Celso Portiolli fez um desabafo nas redes sociais, afirmando insatisfação com seu programa no SBT. Celsondisse que não tem autonomia para mexer em nada e assustou os fãs revelando que pretende deixar o programa daqui 18 meses. A declaração, claro, criou uma polêmica imensa nos bastidores do SBT, e a relação do apresentador com o diretor Roberto Manzoni, que já não era das melhores, ficou bem pior.

De acordo com as informações do site “NaTelinha”, eles protagonizaram uma séria discussão após o “Domingo Legal” do último fim de semana. Na conversa, Portiolli foi questionado sobre suas atitudes nas redes sociais e levou uma bronca de Magrão.

Não se contentando, Celso expôs novamente sua insatisfação com a atração e suas tentativas fracassadas de implantar ideias. O clima pesou. Para Magrão, o desabafo de Celso Portiolli soou como uma tentativa de prejudicá-lo com a direção da emissora.

Essa não foi a primeira briga entre eles, os desentendimentos já acontecem há algum tempo, um exemplo foi em março deste ano, quando o apresentador sugeriu uma matéria com Lorena Reginato, menina que retirou um tumor no cérebro e criou um canal no YouTube.

Veja também:

Magrão não aceitou, o que deixou Celso Portiolli irritadíssimo, já que viu sua pauta dias depois em outras emissoras. A direção do SBT já demonstra preocupação com os últimos acontecimentos nos bastidores e deve chamar Celso para uma conversa.

Celso Portiolli e Magrão andam se desentendendo nos bastidores do SBT (Foto:Divulgação)

 

Você também pode gostar