Programas

Após derrota histórica do “Jornal Hoje”, situação do “Vídeo Show” se agrava na Globo

Na última segunda-feira, o “Jornal Hoje” pela primeira vez na sua história, sofreu uma derrota para a TV Record, ficando na segunda colocação com média de 10 pontos. O fato nisso tudo é que o responsável por isso é o “Vídeo Show”, mesmo vindo depois, ele é o responsável por espantar o público que normalmente ficaria na Globo ao decorrer da tarde.

O fato nisso tudo é que com a derrota, o departamento de jornalismo da Globo não ficou nada contente, por ver um programa de certa forma insignificante, derrubar uma atração de importância, que é o “Jornal Hoje”. De acordo com informações de um site que cobre a TV, na Globo já tem muita gente que afirma, que o “Vídeo Show” não chegará ao final de 2016.

Se bem, que no meio disso tudo, é necessário lembrar que no ano que vem, a Globo fará uma outra análise da sua grade e com isso tudo, o “Vídeo Show”, e a “Sessão da Tarde” poderão sair do ar. A ideia seria jogar essas atrações para o fim de semana e chegar com um produto mais forte para as tardes.

"Jornal Hoje" perdeu para a Record

“Jornal Hoje” perdeu para a Record

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar