Após denunciar marido, igreja de Bianca Toledo é fechada

Bianca Toledo essa semana virou notícia, a pastora denunciou o marido e também pastor Felipe Heiderich. Ele estava abusando do filho dela que tem apenas cinco anos, após o ocorrido segundo informa o jornal “Extra” o Ministério AME (Associação Mundial de Evangelização e Ensino) acabou sendo fechado.

A igreja era mantida pelo casal e fechou após as acusações de pedofilia, o pastor nega as acusações e se diz inocente. Bianca ainda usou as redes sociais para revelar que o seu casamento tinha terminado, Felipe após ser preso acabou sendo solto e está respondendo em liberdade.

Vale lembrar que Heiderich já tinha sido preso por estupro de vulnerável, mas mesmo assim conseguiu virar presidente do Ministério. O pastor também era associado da Kingdom Global Ministries (KGM), organização da cidade de Dallas, no Texas, nos Estados Unidos. Após a denúncia contra o religioso, os pastores americanos decidiram proibir Felipe de fazer cultos na associação.

Igreja mantida pelo casal foi fechada (Foto: Divulgação)
Igreja mantida pelo casal foi fechada (Foto: Divulgação)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários