Celebridades, Noticia

Após denunciar Douglas Sampaio, Jeniffer Oliveira fala sobre o caso

Jeniffer Oliveira, jovem atriz, em um relacionamento com Douglas Sampaio, nunca imaginou que seria vítima de violência, já que o amor era intenso. No sábado (23), Jeniffer foi agredida pelo ex-namorado e dois dias depois, cheia de hematomas, registrou uma denúncia na 16ª Delegacia Policial do Rio, na Barra da Tijuca, além de falar tudo nas redes sociais.

“Ainda não digeri tudo que aconteceu e também não consigo entender. É muito ruim ser agredida e quem passou por isso sabe o quanto machuca. Te abala muito você escutar: ‘Eu te amo’ e depois essa mesma pessoa ter a coragem de te agredir. Além de física, a agressão é também emocional e não dá mais para ficar quieta”, disse Jeniffer, de 19 anos em entrevista ao UOL. A atriz interpreta a Flora de Malhação – Vidas Brasileiras.

Douglas Sampaio, vencedor do A Fazenda em 2015, já havia sido acusado de agressão pela ex-noiva, Rayanne Morais em 2016. Jennifer afirma que não sabia muito sobre o namorado. “Quando conheci o Douglas não sabia direito quem ele era, não sabia das fofocas nem das confusões e só fui descobrindo as coisas aos poucos, mas acreditei nas versões dele. Estava apaixonada”, afirma. “A gente percebe os sinais de quem está ao nosso lado, mas não quer enxergar. Primeiro começou com um grito, passou para os xingamentos, um dedo na cara até que veio a agressão física. Ele não chegou a me dar socos, mas me apertou e me sacudiu”, detalhou a atriz.

Veja também:

Após receber apoio de amigos, familiares e até de sua empresária, Jeniffer Oliveira decidiu denunciar a agressão: “Cheguei muito abalada e sem dormir para gravar e como eu tenho amigas incríveis, em cena e fora dela, recebi muito apoio. A minha coragem veio da minha mãe, da minha empresária, da minha assessora e das meninas que trabalham comigo”, declarou.

Em um vídeo recente, Douglas afirmou que a ex-namorada é uma mentirosa, negou a agressão e disse que ia provar tudo no tribunal. Ao saber disso, Jeniffer diz ter ficado muito chateada: “Ele está tentando de todas as formas atingir a mim e a quem está ao meu lado. Ele postou um vídeo falando coisas absurdas sobre mim, mas já apagou. É triste brigar com alguém que eu achava que me amava”.

Marcas da agressão em Jeniffer Oliveira provocadas por Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar