Celebridades

Após denúncia, superintendente da RedeTV vai até o Rio averiguar os fatos

Semana passada publicamos aqui uma denúncia feita por uma jornalista sobre as atuais condições do escritório onde é abrigada a equipe da RedeTV Rio de Janeiro.

Pois bem, o superintendente de jornalismo e esporte da RedeTV, Franz Vacek tomou conhecimento do caso e nesta segunda-feira (25) estará indo até o Rio para averiguar os fatos. A jornalista que fez a denúncia mais uma vez entrou em contato com a redação do Famosos na Web e falou:

“Na quinta-feira, representantes do sindicato dos jornalistas estiveram na emissora e tiraram fotos da bagunça. Inclusive da antena radioativa no meio da redação, os cinegrafistas impedidos de entrar na sala por não ter área para eles ficarem. O diretor administrativo mandou cortar a água dos funcionários em represália por tudo que saiu no site do UOL. E pra completar, este senhor brigou com a gerente de jornalismo na frente de todo mundo, bateu a porta da sala dele na cara dela e a insultou com palavrões e gritos. Ela teve uma crise de choro e houve um racha entre os funcionários do administrativo e do jornalismo.⁠⁠⁠’

Veja também:

Segundo a jornalista haverá uma decisão sobre a possível demissão do diretor administrativo, Conrado Nobili ou da gerente de jornalismo, que não teve culpa nenhuma no episódio, uma vez que só está cobrando o direito de ter uma sala própria, a instalação da parede de chumbo em volta da antena radioativa e melhores instalações para os 15 jornalistas da emissora.

Superintendente de jornalismo e esporte da RedeTV (Foto: Reprodução)

Superintendente de jornalismo e esporte da RedeTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar