Após demitir Sílvia Poppovic, Jovem Pan quer Rachel Sheherazade de volta

Faz algum tempo que a rádio Jovem Pan demitiu a jornalista Sílvia Poppovic, que comandava o “Jornal da Manhã”. No entanto, até então não tinha ficado claro o motivo disso tudo, embora a mídia garanta que Sílvia foi demitida aos gritos, porque não falava mal do Governo. O único fato é que Sílvia veio com a missão de substituir Rachel Sheherazade que tinha deixado a rádio.

Acontece que depois disso tudo, a rádio acabou ficando desfalcada, no que se refere a um bom nome para comandar o telejornal. Por isso, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a Jovem Pan está com as portas abertas para que Rachel volte a comandar o telejornal, é quase mesmo uma imploração para que a jornalista consiga apresentar o jornal.

No entanto, Rachel não quer mais isso, pelo fato de que estava bastante sobrecarregada para outras funções. E ela queria poder aproveitar melhor as suas manhãs. Vale lembrar que  Rachel Sheherazade é considerada a peça perfeita para a rádio, considerando o fato de que a jornalista tem opiniões contra esse governo, o que é condizente com a ideia da rádio.

Jovem Pam quer Rachel Sheherazade
Jovem Pam quer Rachel Sheherazade
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários