Programas

Após demissões, “A Fazenda” se livra de erros técnicos

Já na estreia de “A Fazenda”, o público viu a desorganização que foi, com direito a gafes das mais variadas. No entanto, com o passar dos dois, alguns erros continuaram se repetindo plenamente, o que só reforçou a tensão de bastidores que existia no programa. Naquele momento, veio a notícia de que a direção da emissora acabou promovendo demissões, além de exigir da Cignus uma resolução imediata.

Curiosamente, bastou isso para que o problema com falhas técnicas fosse devidamente resolvido. Hoje, já é um problema que não existe para quem acompanha o reality, que na época se tornou piada nas redes sociais, justamente por não conseguir entregar o mínimo que poderia, ainda mais depois de um ano em stand by. Ainda há erros pontuais de edição, mas esse mais por conta da RecordTV.

Por conta do erro técnico na estreia, três pessoas foram demitidas

No último dia12 de setembro, estreou a nona temporada de “A Fazenda”, que teve como subtítulo “Nova Chance”, já que conta apenas com ex-participantes de realities, sendo alguns, inclusive, da própria “A Fazenda”. O grande problema é que mesmo depois de meses se preparando, a estreia não teve uma qualidade técnica, já que Roberto Justus não conseguia contato com a casa, que não os ouviam, sendo que antes disso a casa já não ouvia, o que gerou um certo constrangimento.

Veja também:

Para completar, durante a conversa, ainda houve eco quase que o tempo todo, o que demonstrou mais uma vez a falta de qualidade nos serviços de som. Para piorar, na hora de exibir um VT, simplesmente a imagem travou e se repetiu algumas vezes até que, finalmente, entrou no ar. Roberto Justus não foi auxiliado com uma lista contendo o nome e rostos dos participantes, o que fez com que ele ficasse perdido em alguns momentos. Diante disso, a edição de estreia foi bastante tensa. Segundo o colunista Leo Dias, o diretor Fernando Viudez teve uma séria discussão com outros sub-diretores e acabou com um produtor e dois técnicos de áudio demitidos da emissora.

“A Fazenda” passou por problemas técnicos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar