Celebridades, Noticia

Após demissão do SBT, Carlinhos Aguiar lamenta rejeição de Silvio Santos no Jassa

O ator e humorista Carlinhos Aguiar, o qual foi demitido do SBT na tarde desta segunda-feira (13), conforme anunciado aqui no Famosos na Web, acabou vendo sua vida se desmoronar ainda mais já na manhã desta terça-feira (14), quando compareceu ao salão do cabeleireiro Jassa com o objetivo de falar com Silvio Santos a respeito de sua saída repentina da emissora na qual se encontrava há mais de 30 anos.

Em entrevista concedida ao site UOL, o “rei” das Câmeras Escondidas contou que chegou a ser rejeitado pelo dono do Baú no local, e ainda complementou dizendo que foi embora bastante entristecido. “Ele desceu do carro e falou: ‘Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o quê aqui?’. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei. Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado”, relatou.

Em seguida, Carlinhos ainda revelou ao mesmo veículo que se deslocou até lá juntamente com o filho na tentativa de pedir a Silvio “a continuidade do convênio médico para tratar a mulher doente”, assim como também para compreender o que levou o agora ex-patrão a cometer tal decisão de dispensá-lo do canal. “Ele falou: ‘Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram eles. Resolva com eles’. Todos ficaram sem reação. Meu filho ficou espantado, tinha uma imagem maravilhosa do Silvio. Eu queria falar mais sobre o convênio médico para poder cuidar da minha mulher, mas não deu tempo. Não fui lá para pedir nada, fui para agradecer por tudo e dizer que valeu a pena”, disse o comediante.

+ Carlinhos Aguiar culpa Mara Maravilha por sua demissão do SBT

+ Lorena Queiroz se salva das demissões do SBT e tem contrato renovado

A demissão

As quedas nos lucros e o aumento nas despesas estão fazendo o SBT correr contra o tempo para conseguir fechar o caixa de 2017. Para isto, diversas demissões estão acontecendo, e nem mesmo as principais estrelas estão de fora dos cortes. Nos últimos dias, o ator Jean Paulo Campos foi surpreendido com a rescisão de contrato proposta pela emissora.

No entanto, para continuar a regra instaurada pelo alto escalão, um veterano que faz parte do elenco do Programa Silvio Santos foi demitido. Na tarde desta segunda-feira, 13 de novembro, Carlinhos Aguiar ficou sabendo que não faz mais parte do quadro de funcionários do canal pertencente ao dono do Baú. O próprio foi quem relatou isto em entrevista ao UOL, e se mostrou revoltado com a decisão.

“Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa”, lamentou o humorista, que era contratado do SBT há mais de 30 anos.

Atualmente, Carlinhos fazia parte do elenco fixo do Jogo dos Pontinhos, exibido no dominical de Silvio Santos. Agora, não se sabe quem deve substituí-lo. Outros nomes também estão na mira do canal, que pretende demitir 100 profissionais até dezembro.

Carlinhos Aguiar e Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos (Imagem: Reprodução/SBT)

Carlinhos Aguiar e Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos (Imagem: Reprodução/SBT)

Curtidas

Você também pode gostar