Emissoras

Após demissão de Marcão do Povão, Record DF perde 50% da audiência

A situação na Record DF continua extremamente tensa. Mesmo depois de toda essa confusão envolvendo o ex-apresentador do “Balanço Geral”, Marcão do Povão, a emissora está tendo que lidar com a rejeição do público. Desde que o apresentador foi demitido, o “Balanço Geral” teve uma perda de 48% da sua audiência no período, chegando a 50% em alguns dias.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, mesmo a emissora tirando um apresentador e colocando outro, o público simplesmente não aceitou, entendendo que teoricamente a emissora não deveria demitir Marcão. No final das contas, a direção da emissora acha que vai resolver a situação do canal, trazendo Linhares para a atração, ressaltando que trata-se de um profissional com vasta experiência em notícias policial.

No geral, a emissora ainda deverá travar uma longa batalha judicial com o apresentador Marcão, já que ele não concorda com a sua demissão, por entender que não agiu de forma racista ao associar Ludmilla a uma macaca, já que ele explica que o sentido da palavra foi justamente passar a expressão de que era uma pessoa sem dinheiro, lisa. Segundo ele, na terra dele as pessoas são descritas dessa forma, independente da sua cor.

MArcão do Povão se foi e a audiência também (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar