Emissoras, Noticia

Após demissão de equipe, Gugu Liberato não renova contrato com a Record

Se antes havia pessoas que acreditavam que Gugu Liberato não sairia da Record, agora é “real oficial”. O apresentador informou à cúpula do canal de Edir Macedo que não renovará seu contrato, que se encerra no próximo dia 31 de dezembro, para o ano que vem, de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin.

As negociações foram encerradas desde o anúncio do profissional, que ocorreu na última quinta-feira (30), dia que, por coincidência ou não, ocorreu a demissão de toda a equipe do seu programa às quartas-feiras, que será substituído por Xuxa Meneghel com a terceira temporada do Dancing Brasil, que estreia em janeiro.

Porém, mesmo que ainda haja possibilidade de ambos as partes retomarem as conversas, Gugu se recusa a se tornar apresentador de formatos comprados ou reality shows, como havia sido lhe sugerido o comando do Power Couple Brasil, atualmente comandado por Roberto Justus, também à frente de A Fazenda.

Veja também:

O veterano, contratado pela rede da Barra Funda desde 2009, não entendeu o porquê da emissora ter decretado o fim do seu programa, que além de trazer faturamento positivo, é vice-líder em audiência na Grande São Paulo. Procurado, o artista ainda não anunciou o que fará no ano que vem.

Já sendo sondado pela Band e um sonho de grande parte do público que retorne para sua antiga casa, vulgo o SBT, esta é a segunda vez que Gugu deixa a Record desde que saiu do canal de Silvio Santos. Em 2013, por exemplo, ele aceitou o acordo de rescisão e recebeu uma indenização milionária, retornando dois anos depois, permanecendo até o fim deste ano.

Gugu é contratado atualmente da RecordTV (Foto: Reprodução)

Gugu é contratado atualmente da RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar