Celebridades

Após deixar a Record, Victor Fasano pode fazer novela da Globo

O ator Victor Fasano não pertence mais ao casting de elenco da Record. De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, o vínculo venceu no último dia 30. Agora, ele poderá retornar à Globo e atuar em uma novela das nove. Trata-se de “À Flor da Pele”, próxima trama de Glória Perez, que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017, substituindo “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, estreantes no horário.

Segundo informações, além de Fasano, o ex-Record Raul Gazolla também está cotado para o folhetim. Ambos já estiveram presentes em muitas novelas de Glória. Victor Fasano estreou na TV em “Barriga de Aluguel” (1990). E depois participou de outras novelas como “O Clone” (2001), “América” (2005) e “Caminho das Índias” (2009), que foi reprisada recentemente na Globo.

Veja também:

Cabe lembrar que logo após o fim de “Caminho das Índias”, Victor já assinou com a Record e participou de outros trabalhos como “Ribeirão do Tempo” (2010), “Balacobaco” (2012), “Plano Alto” (2014), e fez sua estreia como apresentador no programa “Amazônia” (2012). A produção de “À Flor da Pele” já está a todo vapor, já tendo alguns nomes reservados para integrar o elenco como Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Chay Suede, Débora Fallabela, Deborah Secco, Edson Celulari entre outros.

Ator pode entrar para "À Flor da Pele"

Ator pode entrar para “À Flor da Pele”

Curtidas

Você também pode gostar