Celebridades

Após deixar a Record, Chris Flores garante não ter recebido propostas de trabalho

A jornalista Chris Flores, que pediu demissão da Record, após 12 anos na emissora e de acordo com as últimas notícias da mídia, estaria sendo sondada pelo SBT para apresentar um reality show de casais ao lado do chef Carlos Bertolazzi, negou em entrevista, existir alguma proposta de trabalho.

“Infelizmente, não tem convite nenhum ainda. Mas estou aqui, à disposição! É engraçado porque eu estava insegura de pedir demissão nesse momento de crise, insegura, com medo de ficar parada. Mas já me falaram de tantas vagas que estou ficando mais tranquila. Olha, estou aqui, podem me ligar, por favor”, brinca ela, em entrevista à revista “Veja”.

Veja também:

Chris ainda falou sobre o fato de que estava recebendo salário na Record, mesmo sem trabalhar. “De que adianta receber e não produzir? Era bom estar ganhando sem trabalhar? Era. Mas eu estava estagnada. Não podia ficar só pensando no salário. Eu não tinha nada no horizonte. A única coisa era o ‘Troca de Família’, e só para 2017. É como casamento: ninguém toma a decisão de cair fora. E eu resolvi ser livre. Sair de portas abertas é a melhor coisa”, contou a apresentadora, e concluiu: “Não queria fazer leilão, sabe? Chegar lá com um convite de outro lugar e ficar negociando. Acho isso falta de ética. Todos os lugares por onde passei eu saí assim, sem mágoas, sem rancor. E que venha o novo!”.

Chris Flores (Foto: Reprodução)

Chris Flores (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar