Celebridades

Após deixar o “Jornal da Globo”, Christiane Pelajo pode ser esquecida na Globo News

Ela foi uma das principais notícias das últimas semanas. Ela deixou o comando de um telejornal global. Quem é? Fátima Bernardes? Não, nada a ver, meu caro leitor. Ela já está no “Encontro” há muito tempo. Grande apresentadora. Na verdade, estou falando da jornalista Christiane Pelajo, que deixou a bancada do “Jornal da Globo”. Lembrou? Que bom!

A saída repentina fez muitos questionarem: “Será que ela saiu do “JG” por causa do William Waack?”. Nada a ver. Ela procurou o jornalista Flávio Ricco que não foi por causa de nenhuma rixa com o colega. E sim porque Ali Kamel pediu que ela saísse do telejornal para se dedicar a um novo projeto. Então, tudo aquilo dito pela platinada foi verdade, certo? Agora, não sei, não. Tenho minhas dúvidas. Vou lhe dizer o porquê.

De acordo com o colunista do portal “Uol”, o canal de notícias Globo News deu uma mexida em sua programação. Segundo o pessoal que trabalha lá, isso poderá determinar uma nova abertura de espaço para a Christiane Pelajo. A Globo foi procurada e disse que ainda não pode falar sobre o novo projeto da jornalista. Ela também não disse nada. O projeto dela é na Globo ou na Globo News? Será que ela vai ser esquecida lá? Mas o que ela fez? E por que Christiane não diz nada? Ai, essas dúvidas que me pertubam!

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)