Celebridades

Após deixar o elenco de “Sol Nascente”, Dani Suzuki é liberada da Globo

A atriz Dani Suzuki já estava mais dentro que fora da Globo. No entanto, já estava dado praticamente como certa a sua entrada para o elenco da próxima novela das seis, “Sol Nascente”, mas, conforme informado pelo Famosos na Web, a atriz acabou esbarrando em alguma situação que lhe fez desistir, ou ser forçada, a não integrar o elenco da trama.

Diante disso, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a atriz foi liberada da Globo. Aliás, ela já não mantinha nenhum tipo de contrato com a emissora. Então ela só fez se distanciar ainda mais. Sem uma nova perspectiva de trabalho, a atriz vai embarcar para os Estados Unidos, onde vai se dedicar a aprender mais sobre a teledramaturgia, teatro e etc.

Veja também:

Não sabe-se qual foi o tipo de acerto realizado entre Dani e a Globo. Mas ao que tudo indica, foi um procedimento normal de afastamento, já que ela está livre para fechar com qualquer outro canal. Vale lembrar que o último trabalho de Dani, em novelas da Globo, foi na temporada passada de “Malhação”.

Dani Suzuki deixou a Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Dani Suzuki deixou a Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar