Celebridades, Noticia

Após deixar Faustão, Ju Valcézia muda o visual: “Coragem para mudar”

A atriz e professora de dança, Ju Valcézia, recentemente anunciou sua saída do programa dominical, Domingão do Faustão, sendo assim, após deixar a atração da Rede Globo, a professora resolveu radicalizar e mudou o visual completamente, impressionando seus seguidores e amigos.

Nesta última sexta-feira, 17 de novembro de 2017, a atriz, que trabalhava no quadro Dança dos Famosos, resolveu abandonar as madeixas longas e loiras, contando o cabelo bem curtinho, estilo “Joãozinho”, além de ficar morena. A mudança foi mostrada pela própria no Instagram, em sua postagem ela disse, “Atitude! Coragem pra mudar”.

Globo demite profissionais do Domingão do Faustão

Nesta segunda-feira (13), a Globo anunciou a demissão de Ju Valcézia, Renata Longaray e Eliza Joenck. Elas, repórteres do Domingão do Faustão, integravam parte do time de profissionais do dominical. Em exibição há quase 30 anos, o programa vai passar por uma fase de reformulação, tratando como prioridade quadros gravados em estúdio, como é o caso dos sucessos Ding Dong e a Dança dos Famosos – esta última, ainda em exibição, e já na reta final. A produção de reportagens na área externa serão diminuídas.

Veja também:

A repórter Renata Longaray, procurada pelo site UOL, afirma que após ter sido dispensada da atração, focará nos estudos. “Esse ciclo como já sabíamos tinha começo, meio e fim; então, o final chega lindamente com o término do ano de 2017“, afirmou a loira, que se prepara para iniciar as aulas de artes cênicas na escola de Aguinaldo Silva.

Vale lembrar que há quase um mês, a Globo realizou vários cortes na sua área de esportes, e acabou demitindo cerca de 40 profissionais, como forma de economizar ainda mais os gastos. Provavelmente, as mudanças previstas para acontecerem no programa comandado por Fausto Silva fazem parte da nova política da Platinada.

Ju mudou o visual radicalmente (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar