Celebridades

Após deixar a Band, Eduardo Sterblitch já está com um pé na Globo

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, o humorista Eduardo Sterblitch foi desligado da Band e já não faz mais parte do “Pânico na Band”, estando livre para outras emissoras. No entanto, segundo informações que rondam em alguns sites que cobrem a TV, o humorista já está conversando com a TV Globo, emissora que abriu suas portas para os humoristas.

Nada está certo, nem tampouco confirmado, mas se isso acontecer, Eduardo deverá integrar o elenco do “Ta no Ar- A TV na TV”, projeto que é tocado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet. Vale lembrar que Eduardo já demonstrava um grande desconforto na sua antiga emissora, a Band. Por lá ele mantinha uma má relação com o diretor do “Pânico na Band.”.

Veja também:

A única coisa que pode ser considerado um fato nessa história é que Eduardo Sterblitch não ficará muito longe da TV aberta, visto como um dos melhores do “Pânico”, já foi sondado por outras emissoras. Além disso ele mantém boas relações com grandes nomes da Globo. Se a notícia se confirmará ou não, vale aguardar.

(Eduardo Sterblitch  está bastante próximo de se tornar um global)

(Eduardo Sterblitch está bastante próximo de se tornar um global)

Você também pode gostar