Emissoras

Após deixar a emissora, Gilberto Barros estaria sondando a RedeTV! para retornar

Vendo que após sair, anda num caminho meio sem futuro e sem perspectivas certas, mesmo a RedeTV! lhe dando de tudo com todos os esforços, Gilberto Barros deixou a emissora, que hoje lucra bem mais sem ele e não gasta tanto quanto gastava com o “Sábado Total”. Ele era o único programa de auditório fielmente falando, e tinha um cenário enorme e um formato bastante atraente, mas que suas publicidades não garantiam muito bem o que satisfaz uma emissora.

Porém, eles tinham de tudo para tentar com ele para ver se reagia. Cansado de tudo, ele achava que esse mundo de “youtubers” era pra ele. Se enganou e tanto, após abandonar a TV e ir para a internet. Com o seu canal no YouTube, ele tem um número pífio de visualizações, o que dificulta inclusive seu andamento publicitário.

Veja também:

O colunista Flávio Ricco mostrou o outro lado da história. Saindo, ele achava que logo seria contratado por outra emissora, o que não aconteceu. E para isto, ele estaria sondando os executivos da casa para retornar e assim garantir seu futuro econômico, no qual hoje em dia está sendo feito apenas por a sua produtora.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar