Celebridades

Após declarações, Danilo Gentili é criticado por Juca Kfouri: “Não se brinca com estupro”

O humorista Danilo Gentil vive envolvido em polêmicas, entre as recentes, cabe citar o caso da doadora de leites, que processou o apresentador após ele fazer ironias sobre a profissão dela em seu extinto programa na Band, e futuro processo que a senadora Regina Sousa irá mover contra ele depois dele debochar dela nas redes sociais, denominando-a com “tia do café”. Desta vez, a polêmica acontece por causa de um antigo de tweet de Gentili ironizando o estupro, a publicação está irritando vários artistas, que criticam a atitude do apresentador do “The Noite”, do SBT.

Agora, foi a vez de Juca Kfuri detonar Danilo Gentili. “Quero fazer aqui uma abertura diferente, porque me julgo obrigado a fazê-la. E como virou moda, é uma abertura em nome da minha saudosa mãe, Luisa, em nome das três mães dos meus filhos, Suzana, Márcia, Ledinha, em nome da minha mulher Ledinha, em nome da minha filha, Camila, em nome das minhas netas, Luisa e Júlia, em nome da minha nora, Marina, em nome de todas as mulheres minhas amigas, em nome de todas das mulheres do mundo. Salve, Leila Diniz”, disse ele.

Veja também:

Sem citar nomes, o profissional faz indiretas que nos leva a crer que se direciona à Danilo Gentili. “Se há alguma coisa abjeta, é a cultura do estupro. Se há uma covardia inominável, é aquela que é feita contra as mulheres, é só isso que importa, é só isso que nós temos que repudiar e denunciar. Gostaria de fazer isso na frente do meu admirável amigo Zé Trajano, que hoje tá de folga, mas faço apenas pra registrar isso: não se brinca com estupro, não se brinca com violência, não se brinca com orientação se*ual, não se brinca com aquilo que de mais íntimo há no ser humano. A cultura do estupro para ao largo disso. É hora da gente dizer basta. Que essa menina de 16 anos que foi vítima de um estupro coletivo, incluindo inclusive um jogador de futebol, do Boa Vista, do Rio de Janeiro, que seja o último caso, que o que aconteceu com essa menina não tenha sido em vão, que a gente nunca mais tenha que tocar nesse assunto”, alfinetou.

Danilo Gentili volta a ser criticado

Danilo Gentili volta a ser criticado

Você também pode gostar