Após declaração polêmica, Patrícia Abravanel revela que pai a aconselhou a sair da TV

A filha do dono do SBT voltou a falar da repercussão que sua polêmica declaração a respeito dos gays teve. Em entrevista concedida a Danilo Gentili, que vai ao ar no “The Noite” desta terça-feira, dia 16 de agosto, Patrícia Abravanel contou que Silvio Santos lhe aconselhou a deixar a televisão quando viu o resultado negativo de sua declaração.

“Meu pai falou: ‘Se você for ligar para o que os outros pensam você não tem que estar na televisão, então sai da televisão e não trabalha com isso. Você está ali sujeita ao sim e o não das pessoas’. Isso foi muito legal porque lá a gente brinca muito e no fundo às vezes estava falando para provocar o meu pai. Ele fica lá se fazendo de liberal, pegador, eu vou para dar uma cortada nele. A gente brinca ali e a internet tomou aquilo com uma proporção absurda. Primeiro ele tirou um sarro, depois disse para desencanar”, disse ela.

Quando foi detonada na internet, Patrícia confessa que ficou nervosa: “Nem sabia porque não tinha assistido, a gente grava um monte, o que eu me arrependo ou não me arrependo é: no outro dia a assessoria me ligou falando que eu teria que me retratar, eu fiquei nervosa, me retratei e foi onde deu mais pano para manga. Aí é que estou aprendendo, deveria ter perguntado para o mestre. A gente tem que falar mesmo, eu sei quem eu sou, sei que não sou nada disso”.

Patrícia declarou que não achava normal ser homossexual (Foto: Reprodução)
Patrícia declarou que não achava normal ser homossexual (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.