Celebridades

Após declaração em programa Patrícia Abravanel é chamada de preconceituosa

Patrícia Abravanel teve uma infeliz participação no “Programa Silvio Santos” deste domingo (08/05), isso porque conforme já informamos aqui no Famosos na Web ela em determinado momento chamou pessoas ateus de “miseráveis” mas as polêmicas não param por ai.

Em determinado momento Silvio Santos perguntou a sua filha o que ela achava de duas mulheres que se amavam como se fosse um casal. Imediatamente a apresentadora respondeu e reprovou a atitude: “Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer.”

“A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal, acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois. Sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.

Essa declaração foi o que bastou para Patrícia ser bombardeada nas redes sociais, muita gente não gostou e está chamando ela de preconceituosa e homofóbica. Como de costume o SBT ainda não se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a filha do patrão.

Patrícia Abravanel está sendo chamada de preconceituosa e homofóbica nas redes sociais
Patrícia Abravanel está sendo chamada de preconceituosa e homofóbica nas redes sociais