Celebridades

Após decidir iniciar campanha para abrir hamburgueria, Leonardo desiste

Nesta semana, o vencedor da terceira temporada do “MasterChef Brasil” decidiu iniciar uma campanha de financiamento coletivo para abrir sua hamburgueria. O objetivo era arrecadar cerca de R$ 200 mil, no entanto o projeto gerou uma certa polêmica por um motivo óbvio, mesmo antes de vencer a competição, Leonardo tinha boas condições financeiras, sem falar no prêmio de R$ 150 mil que ele conquistou com o reality culinário da Band.

Nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, o empresário usou sua conta no Instagram para anunciar que a campanha será descontinuada. “A campanha de financiamento coletivo será descontinuada e iremos devolver integralmente os valores já arrecadados. Agradecemos o incentivo e apoio das inúmeras pessoas que se identificaram com o projeto e escreveram mensagens tão bacanas de apoio”, comunicou ele. Apesar disso, Leonardo informa que o projeto da hamburgueria Zebeléo ainda está mantido.

Veja também:

“Temos sede por empreender e o projeto ainda está de pé! Estamos construindo cada detalhe da hamburgueria com muito carinho para em breve lançar a Zebeléo!”, continuou. “Temos sede por empreender e o projeto ainda está de pé! Estamos construindo cada detalhe da hamburgueria com muito carinho para em breve lançar a Zebeléo!”, acrescentou Leonardo, que nomeou a hamburgueria com a junção dos nomes dos três sócios do projeto.

Trio pretende abrir hamburgueria em breve (Foto: Divulgação/Kickante)

Trio pretende abrir hamburgueria em breve (Foto: Divulgação/Kickante)

Você também pode gostar