Celebridades, Noticia, Programas

Após “Dancing Brasil”, Geovanna Tominaga cuida da dieta

Participante da terceira temporada do programa “Dancing Brasil”, exibido pela Record TV, Geovanna Tominaga afirma que vem tomando mais cuidado com sua dieta. A atriz descreve os seus novos hábitos alimentares que já eram equilibrados: “Evito frituras, gordura, açúcar, mas com certeza fiquei ainda mais atenta depois do Dancing. Precisei mudar a dieta por causa da grande intensidade de exercício, por exemplo, aumentei o consumo de proteína”, conta.

A atriz ainda comenta que está comendo mais do que antes e não teve que cortar muitos alimentos do seu cardápio, mas que evita o consumo de glúten e carne vermelha. Ao ser questionada sobre o seu peso, Tominaga diz que “a perda de peso vem naturalmente com a intensidade dos ensaios. Eu não penso nisso como um objetivo, penso em me dedicar à dança e o resto vem como bônus”.

Além disso, Geovanna também confessa que a experiência no Dancing Brasil está sendo maravilhosa, já que a dança sempre foi uma paixão de infância: “Não achei que fosse voltar a dançar e o Dancing está me proporcionando isso, além de ser um novo desafio na minha carreira. Ensaiamos doze horas por semana e, além disso, pratico ashtanga yoga e pilates. São atividades que me dão prazer e o condicionamento físico vem naturalmente com elas”.

Veja também:

Tominaga é uma das competidoras que permanece na disputa que foi vencida por Maytê Piragibe em sua primeira edição e por Yudi em sua mais recente edição.

“A dança é uma paixão antiga”, afirma Geovanna (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar