Celebridades

Após críticas, refrigerante com estampa de Pabllo Vittar agita a web e bomba em vendas

A mais nova aposta da marca de refrigerantes Coca-Cola para impulsionar suas vendas, foi colocar 9 cantores brasileiros estampados em suas latas e garrafas. Após a nova embalagem começar a ser vendida, a marca lançou em seu site oficial uma enquete, onde consumidores podem votar em seu artista preferido, no qual os 3 mais votados irão gravar um clipe com um hit para o novo comercial da marca.

Entre os cantores estampados estão, Anitta, Luan Santana, Solange Almeida, Ludmilla, Projota, Valesca, Simone & Simaria, Thiaguinho e Pabllo Vittar. Mas desde que o produto começou a ser comercializado, a maior polêmica envolve o nome da drag queen.

Isso porque a embalagem com a estampa de Pabllo e a frase “Vem, não tem igual”, sofreu diversas críticas, inclusive de outros famosos, como o apresentador José Ilan da Fox. Porém, as embalagens com o rosto de Vittar estão bombando em vendas, superando nomes de peso como Ludmilla, Solange Almeida e Thiaguinho.

Veja também:

Já a votação aberta no site da marca, mostra a drag como uma das mais votadas também, colocando-á no terceiro lugar, atrás apenas de Simone & Simaria, Luan Santana e empatada com o fenômeno Anitta.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar