Celebridades

Após críticas, Munik se irrita e boqueia seguidores no Twitter

A campeã do “BBB16” não gostou nem um pouco de algumas críticas feitas à sua amiga, Vanessa, nesta terça-feira, dia 12 de julho. Munik se irritou após receber comentários no Twitter reclamando por conta de Vanessa estar muito presente no seu cotidiano, ao contrário da atriz Laura Kuczynski.

Um dos seguidores dizia: “Vanessa em São Paulo com Munik. Não fui eu quem pediu isso. Que saco, hein. Eu quero é Laura. Que grude dos infernos, está igual a Paula Cristina”. Nada contente, a ex-BBB respondeu: “Aviso: Falem mal de mim, mas não da Vanessa! Vocês não sabem a importância dela pra mim. A Vanessa é minha amiga há tempos e não amiga de 2 meses”.

Veja também:

Pouco tempo depois, Munik acrescentou: “E outra coisa, a Vanessa não tem que ficar fazendo snap de tudo da minha vida! Eu tenho vida pessoal fora daqui, tem coisas que vocês não precisam saber, eu estou cheia de problemas! E não quero compartilhar isso com vocês, porque vocês não são obrigados. Vocês têm que me ver somente sorrindo e mais nada! E agora vai ser assim, encheu o saco levou block!”.

Munik posa constantemente ao lado de Vanessa (Foto: Reprodução/Instagram)

Munik posa constantemente ao lado de Vanessa (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar